Novo blog velho

Estou reativando este blog, que já começou abandonado há vários meses. Deve ser o quinto ou sexto blog que crio. Depois disso passei a postar minhas coisas (rascunhos, ilustrações e pinturas) no meu flickr. O flickr é bem legal, coisa e tal, porém, não tem o apelo popular de um blog.

Estou num momento de transição: voltarei a produzir quadrinhos, efetivamente, depois de muitos anos estagnado.

A última coisa que [auto] publiquei em quadrinhos tinha a ver com café (era um fanzine)… Portanto, nada mais justo que voltar a fazer hq a partir do café.

Em breve novidades.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Novo blog velho

  1. Boa sorte com o blog, André! Você desenha muito…
    E eu adoro café hahahha.

    Então,s e vc quiser jogo teu link lá no tiras não… é só me dar um toque.
    Abraços

Deixe um comentário

