[re]começo

Em suma, decidi reativar este blog (pela segunda vez).

Lembrei de todos blogs que tive e de como isso me ajudava a produzir; a manter a coisa “aquecida”.

Essa lembrança foi reavivada graças à uma série de coisas que vêm acontecendo nos últimos tempos (crises criativas, crises…). Devo salientar alguns pontos, dentre vários, que me incentivaram a tomar essa atitude como um comportamento: o fato de ver tantas pessoas em situação similar a minha, o que me faz tirar o foco do meu próprio umbigo e olhar um pouco mais pra fora do meu mundinho, o blog do quadrinista Odyr Bernardi, que tem sempre textos esclarecedores, honestos e inteligentes, a frase de Allan Sieber, após enviar-lhe um e-mail (“O negócio é se divertir desenhando, isso é que importa.”).

Nada como uma segunda feira pra [re]começar.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

