Crisis 42

Quem me conhece sabe que perambulo entre a plenitude (mentira) e o total desequilíbrio.
Por conta de compromissos com uma rotina exaustiva acabo por me perder dos meus reais interesses. E um dos maiores e mais importantes é a arte, e dentre elas a que sou extremamente ligado: os quadrinhos.

Por diversas vezes me questiono sobre a vida, o universo e tudo mais e não encontro minha resposta no número 42. Prolixo? Eu tento dividir minha personalidade pra não enlouquecer, por mais incoerência que possa haver nessa afirmação. O problema é que uma dessas personalidades, a mais forte, acaba sobressaindo em situações complicadas.

Inauguro aqui uma nova série, ainda sem título. Poderá durar várias páginas; essa pode ser a única.

Esse post foi publicado em ainda sem título (hq), hq / comic, quadrinhos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

