Auto retrato do artista da fome

Hoje acordei passando mal. Há suspeitas de anemia, que se deve ao meu desleixo com a alimentação nas últimas semanas…
No entanto, a minha mãe, sempre atenta a minha dieta vegetariana, me trouxe feijão azuki (que é rico em proteínas!) . Obrigado, mãe. Te amo.

Agora, no finalzinho de tarde, enquanto conversava com minha namorada pelo skype (beijo, amor… te amo), fiz este auto retrato, pra retratar minha cara de doente…

Esse post foi publicado em artwork. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Auto retrato do artista da fome

  1. cristalmuniz disse:

    ai, que saudades de você!

Deixe um comentário

