Facebook, comentários e mais sketchbook

Primeiramente queria agradecer pelos mais de 100 “curtir” na página que criei no Facebook, pra minha série de hq diária Ainda Sem Título. Fiquei feliz.

E queria aproveitar pra agradecer pelos comentários sobre o blog. Não recebo muitos comentários aqui no próprio blog, é verdade… No entanto, somando os que recebo aqui, por e-mail, pelo Facebook ou mesmo pessoalmente, me dão um ânimo pra continuar produzindo, mesmo que ainda um pouco timidamente. Valeu pela interação, pessoal.

Abaixo, mais do caderno de rascunhos. São cadernos variados. Um deles nem é meu, é da minha namorada, que anda publicando suas experiências e exercícios rascunhísticos todo final de semana, em seu blog. Há aqui rascunhos de meses atrás e alguns que fiz nos últimos dias. Preciso exercitar mais!

Esse post foi publicado em rascunhos / sketches e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Facebook, comentários e mais sketchbook

  1. Jo Fevereiro disse:

    Adoro esses teus sketches, André… Essas pinceladas, livres e fluentes, têm um estilo muito pessoal e reconhecivel.

Deixe um comentário

