Sketchbook, Facebook, agradecimentos

Obrigado pelos mais de 200 “curtir” na página Ainda Sem Título”, no Facebook. São mais de 200 carinhas bonitas.

Agradeço também todas as mensagens e elogios (virtual ou pessoalmente) sobre o que ando publicando. Valeu mesmo. Obrigado a quem curte, a quem compartilha, a quem só vê e nada diz, a quem sempre comenta (obrigado, Jo!). Valeu, Rafael Marçal por me lincar no teu site. Francisco Costa, do site Indcom, onde também publico uma seleção da série “Ainda Sem Título”.

Aos amigos que aparecem em casa com cerveja e conversas boas sobre zumbis e música. Ao meu amor, que aguenta meus devaneios, à minha mãe, que me manda lasanha vegetariana. Vocês são todos bonitos e gentis. São mais valiosos do que muita gente do meu convívio “obrigatório”.  Gente que se expressa sobre os meus quadrinhos e desenhos, as coisas mais honestas e sinceras que faço nesta vida. Dia triste; semana feliz, apesar dos pesares.

Pra fechar a semana, alguns rascunhos:

Esse post foi publicado em textos e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Sketchbook, Facebook, agradecimentos

  1. jofevereiro disse:

    Tenho a maior satisfação em admirar o teu trabalho, a tua garra, apesar dos contratempos, e comentar e te incentivar torcendo para que ultrapasse o mais rápido possível essa fase. E do meu lado estou limpando a área para livrar aquele tempinho que preciso para dar uma chegada em Bragança.

Deixe um comentário

